Nossa Escola

Fundada em 2001, a Escola Alegria & Cia, construiu um projeto pedagógico sólido, que privilegia a infância e suas necessidades para aprender. Para isso, contamos com uma área privilegiada de 1780 metros quadrados, com muito verde, ambiente acolhedor e cuidadosamente adaptado para o bem-estar das crianças, famílias e colaboradores.

Nossa Escola

Missão
Formar crianças solidárias, éticas, comprometidas com a sociedade e com o meio ambiente.

Ser referência de excelência na educação infantil afetiva.

Excelência, confiança, responsabilidade, afetividade e educação.

medicar

ÁREA PROTEGIDA