ATIVIDADES COMPLEMENTARES
CURRICULARES E EXTRACURRICULARES:

Atividades físicas durante a infância são essenciais para que as crianças possam obter melhoria em diversos tipos de habilidades. São elas: Habilidade Motora, Habilidade Manipulativa do Movimento, Habilidade Estabilizadora do Movimento. A Musicalização Infantil na escola é indispensável, pois, além do desenvolvimento da sensibilidade à música contribui para a concentração, memória, coordenação motora, socialização, acuidade auditiva e disciplina.
As atividades complementares são, de forma lúdica, respeitando as fases do desenvolvimento de cada turma.

BALLET: atividade extracurricular, ministrada uma vez na semana, nos períodos matutino e vespertino, por profissional especialista na modalidade.

CAPOEIRA: atividade extracurricular, ministrada uma vez na semana, nos períodos matutino e vespertino, por profissional especialista na modalidade.

EDUCAÇÃO FÍSCA: atividade curricular, ministrada uma vez na semana, nos períodos matutino e vespertino, por profissional especialista na modalidade.

MUSICALIZAÇÃO: atividade curricular, ministrada uma vez na semana, nos períodos matutino e vespertino, por profissional especialista na modalidade.

PROGRAMA BILÍNGUE: Através de jogos, músicas e muita brincadeira, interagimos com o universo infantil, contextualizando o novo idioma, e criando uma aula divertida onde os alunos aprendem sem perceber.
Com aulas 100% em inglês, nossos professores fluentes e treinados estimulam a participação dos alunos, criando um ambiente acolhedor, onde o uso do novo idioma se torna fácil e prazeroso.
A atividade é extracurricular, ministrada cinco vezes na semana, nos períodos matutino e vespertino, por profissionais especialistas na modalidade.

Fale com a Gente!
Enviar via WhatsApp